quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Kinds of Friends


Na vida momentos assim como pessoas podem ser efêmeros. Encontramos amigos de uma noite. Sabe aquele brother que você se esbarra na balada e depois bebe com ele a noite toda como se fossem velhos amigos?!
Outrora encontramos amigos de uma semana. Aquele que encontramos na casa de praia de um amigo do nosso pai. Durante uma semana andam juntos como se fossem melhores amigos.
Há amigos de um mês. Lembra quando sua prima foi passar as férias de verão na sua casa e levou a melhor amiga?!

Existem ainda amigos de um ano. Quando você entra no cursinho e constrói uma amizade com alguém que é parecido com você. Mas logo após passar no vestibular cada um vai para lugares opostos. E no futuro agem como se fossem estranhos.
Por último encontramos amigos para vida toda. Aquela pessoa que você não entende porque e quando se tornaram melhores amigos. Aquela pessoa que te completa e te faz sentir feliz. Muito feliz.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Despedida

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui em Goiânia passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui. A partir de agora seguirei sozinho em busca do meu maior sonho. Guiado por Deus, pela minha família e pelos meus amigos vencerei as distâncias.

Ao Amigo que perdi

O Tempo passa,
A Saudade fica.
Daquele Olhar amigo,
Que infelizmente, perdi!
Já nao tenho mais o seu Ombro,
Para poder me acolher e descansar.
E até mesmo o seu Rosto,
Aos poucos,
O Tempo teima em apagar.
Quero Correr para Ti,
Mas o Vento levou-Te,
Para onde, eu nao sei...
Adeus