sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Carta a Ela


(...)Minha vida toda é um pretexto pra contar histórias. Vivo de temas. E tenho mais amores que livros porque gosto mais de ler pessoas que linhas.Quando eu era mais novo, uma menina, no recreio da escola, disse que talvez me amasse. O sol era tão bonito incidindo sobre o que ela falava que, sem que ela percebesse, eu puxei um botão no meu relógio para que os ponteiros parassem.Minha vida toda é uma tentativa de prender o tempo, de tornar eterno o que finda. Cada segundo que se passa me soa como luto porque eu não consigo contar a história de cada segundo e a história que eu queria contar sobre tudo, vai ficando incompleta, sem fundo.Não temo a morte porque a morte é tema, mas sofro de um medo terrível de perder o vivido. Por isso, gosto de fotos, diários, livros e fofocas.Quando eu escrevo, parece que o lápis é o dedo do tempo rabiscando na areia.Eu até teria mais pra te falar, mas agora tenho que sair pra estudar... Porque já é tarde, depois final de semana já está ai e tenho que descançar.Eu até teria mais pra te falar, mas é tarde...

Nenhum comentário: